quinta-feira, 23 de julho de 2015

Consuta com o sábio Jorge - II

Enviado no alvorecer por email para o curador J,..,,o texto abaixo será espalhado pelos dias do calendário spin em forma de versos..,..versos ou versículos ou palavras ou tremas, tanto : faz

Dr. Jorge, eu preciso...ah, não sei...um momento vou ver se posso falar com vc...se estiveres offline sim...se estiveres online, não....não gosto de ping pong...ah, aqui não é o facebook e sim o email...nem o zap zap...
então acho que posso falar..mas vou ver direitinho se posso mesmo..vou tomar e banho e penso sobre isso...um momento...agora sao 2:18...eu volto...

[ questão é o desejo de tornar-se invisível e estar sem ser observado ]

risos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sorri 
quase morri de rir
ah dr. jorge, você acha que sou doido ne
muita gente acha
devo ser mesmo...
alias, não vou mais chama lo de doutor e sim de professor
no momento são 2.20 h


ah professor, estou tão feliz...vou realizar minhas obras

ah nem vou repetir

mas vou

Nenhum comentário: