sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Isso é realidade ou ficção?.;;..??

Ficção...,,????
Vamos por partes
Hoje vi-me diante da dicotomia mundo comum vs extraordinário fantástico
Aonde pousar
??????
E fiquei a postar sobre isso no face
E lembrei-me da forma como lidava com as informações que me chegava via mídia hegemônica
Eu aproveitava apenas as imagens para refazer meu mundo
E foi dali num espécie de buraco negro ponto cego esse estado em que nos tornamos plásticos, que brotou tudo do novo mundo isso que naquele momento chamei de cidade spin mas eram tantos nomes que não sei
......
Como fugir do mundo ordinário
?????
Pessoas estão sendo queimadas...Nesta noite sonhei que eu era o Deus Thor e o que o meu filho havia sido imolado numa fogueira, quem de vós adorou aplaudiu gravou para postar no seu face e assim receber muitas curtidas.,,etc...
Achei os cúmplices apoiadores sugestores da morte do meu filho! Filho ou irmão ou amigo, tanto faz
Na frente das crianças para "ensiná-las" a odiar odiar odiar 
gay-pessoa queimou-vivo
real..//???
Chocante: Homem Gay queimado vivo por multidão anti-homossexual (aqui)

Nenhum comentário: